Atualizações Tiflux

Manifesto Tiflux – A nova mesma Tiflux: a gente explica!

TIFlux - Manifesto Tiflux – A nova mesma Tiflux: a gente explica!
tiflux
6 de setembro de 2021

Compartilhe:

Prepare-se.

Seremos redirecionados a uma versão atualizada da Tiflux. É isso mesmo! Estamos um pouco diferentes e mudamos para melhor.

É por acreditarmos nas pessoas e no seu poder de transformação, que somos incansáveis quando almejamos a evolução.   
Te convidamos a fazer este update com a equipe e a excelência que você já conhece! Queremos te inspirar com uma mudança vinda para nos tornar ainda mais próximos do nosso propósito, e viemos aqui para compartilhar essa novidade em primeira mão.

O que está mudando na Tiflux

Sabe quando você baixa uma atualização do seu aplicativo favorito? Geralmente alguns detalhes mudam para melhor, sem deixar de ser o software que você costuma usar. O que vale é o aprimoramento constante, certo?  

Pois essa é a nossa proposta com o resultado do rebranding da marca! Estamos nos ressignificando. 
Então, conheça a nova mesma Tiflux: uma roupagem diferente — mais alinhada ao que somos — chegou para fortalecer nosso time e refletir nossos valores com força e autenticidade.

Manteremos a qualidade, a estabilidade, as soluções, a atenção e o cuidado com  o nosso trabalho, mas com uma cara nova.

Além de uma marca inovadora para transmitir o recado de tecnologia, eficiência e confiabilidade da Tiflux, apresentamos uma nova versão do nosso site. Projetamos nele tudo o que o nosso produto propicia: objetividade, usabilidade e exclusividade para nossa parceria no dia a dia.
Seremos vistos e reconhecidos pelo que somos e pelo melhor Customer Experience que uma empresa pode oferecer. 

O que é a Tiflux e em que acreditamos

Tickets e Fluxos. Tiflux. Essa é a nossa base, a origem do nosso nome e a orientação de cada ideia pensada e executada pela nossa equipe. 

Antes de fundarmos a empresa, vivenciamos a sua realidade e esse é um dos nossos diferenciais. Sabemos a real necessidade de quem precisa organizar e prestar um serviço de help desk, service desk e atendimento. Foi o que consolidou uma história de sucesso que começamos a escrever em 2005. 

Você fez e faz parte de cada página! Você, profissional, focado em organizar o negócio, encontrar uma ferramenta estratégica e estabelecer a comunicação eficiente entre colaboradores e clientes, nos mostrou cada passo dessa caminhada. Estamos lado a lado.

Sabemos que, para te auxiliar com soluções de atendimento, precisamos ser referência no assunto. Por essa razão, um dos nossos valores é o comprometimento com a excelência! Cada cliente é importante e especial. 

Somos práticos! Nossa tarefa é proporcionar eficiência sem rodeios. 

Nos dedicamos para te ajudar a organizar a comunicação, a gestão, o atendimento e os processos em geral. Para tanto, segurança e estabilidade precisam vir em primeiro lugar para fortalecermos nossa confiabilidade e constituirmos uma parceria insuperável. 
Acreditamos no potencial e na força transformadora das pessoas. A Tiflux é feita por pessoas e para pessoas — que, juntas, podem mudar o mundo!

Onde queremos chegar

Praticidade e sustentabilidade são as nossas diretrizes para seguirmos adiante. Juntos, vamos cada vez mais longe! Nossa base sólida permite a realização de sonhos com segurança, convictos de te levarmos nessa jornada. 

 O sucesso é compartilhado!

Conhecemos a expectativa dos nossos clientes, de quem a satisfação é a nossa maior recompensa. Isso nos faz apostar na qualidade e ir além da tecnologia, buscando nos mantermos como exemplo em qualquer situação.

Para finalizarmos, deixamos aqui o convite para apostarmos em uma nova era do atendimento, que reduz complexidades, que surpreende, que encanta!

Você já sabe que nossa estratégia é descomplicar. É para isso que existimos, é nisso que acreditamos.  É com isso que seguimos!

Vamos juntos conquistar resultados sensacionais?

Deixe o seu comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.