Atualizações Tiflux

Categorizando os chats com o Catálogo de Serviços

Categorizando os chats com o Catálogo de Serviços
março 31, 2020

Para as empresas que tem uma demanda muito alta de atendimentos via chat e não tem tempo para fazer todo o processo de abertura/fechamento de tickets, mas ainda sim deseja ter uma métrica para saber quais os tipos de atendimentos que mais tomam tempo, nós temos uma excelente novidade.

Criamos a funcionalidade onde ao finalizar uma conversa no chat você vai conseguir adicionar um item do catálogo a esse chat que está sendo finalizado.

Desta forma você poderá entender melhor as demandas que seu time de atendimento está trabalhando nos atendimentos de chat.

Para você habilitar essa opção você precisa ir em Configurações->Configurações do Chat e habilitar o botão Usar catálogo de serviços no chat.

Chat no Catálogo de Serviços

Após habilitar a opção vai aparecer no menu lateral a opção Catálogo de Serviços que é onde você vai selecionar os catálogos de serviços que vão aparecer para que seja selecionado um serviço ao finalizar a conversa no chat.

Permissão de Chat com Catálogo

Após fazer essas parametrizações, essa funcionalidade já vai estar pronta para ser utilizada, então quando você estiver em uma conversa no chat e quiser finalizar o chat e só quiser adicionar um item do catálogo ao invés de abrir um ticket é só clicar em Ações->Finalizar atendimento.

Seleção de Catálogo no CHAT

Ao clicar em Finalizar atendimento vai abrir uma modal para selecionar o item do catálogo que se aplica ao atendimento que você acabou de prestar:

Escolha de Catálogo de Serviço

Ao ir em conversas finalizadas você vai conseguir visualizar o item do catálogo que foi atrelado aquela conversa do chat.

CHAT no TiFlux - finalizado com catálogo