Atualizações Tiflux

Pacote de atualizações 2019.9

tiflux
7 de junho de 2019

Compartilhe:

CHAT

O CHAT do TiFlux recebeu atualizações para melhorar a experiência e uso da sua equipe. O contador de conversas foi melhorado, e aquelas que forem arquivadas são enviadas para a área de inbox.

Além disso, agora está na configuração do chat a definição se ele abrira maximizado ou minimizado quando os clientes o acessarem.

Mobile ( iOS e iPhone )

A navegação do aplicativo em iOS recebeu novidades para ajustar e melhorar a performance. Enquanto isso, para qualquer iPhone XS, foi arrumada a utilização do menu que sofreu com as atualizações do software.

Atendimento de Solicitações

A seleção dos recursos que envolvem o ticket foi modificada. Agora é possível selecionar um equipamento ou um grupo, diretamente. Também é possível definir o recurso para qual uma solicitação está sendo agendada.

Reabertura de chamados por resposta do e-mail

Nas mesas de serviço agora é possível configurar a “Reabertura de Tickets” .Onde poderemos selecionar a ação padrão para tickets faturados e não faturados.

Para os atendimentos que já foram faturados é possível abrir um novo ticket ou responder um e-mail pré-definido para o cliente. A mensagem do e-mail é definida pela equipe que configurar. Há uma mensagem padrão, feita pela nossa equipe, que pode ser utilizada.

Para os tickets não faturados é possível, além dessas duas opções, configurar para reabrir o chamado.

Para ambas solicitações, ao abrir um chamados o texto do e-mail é utilizado como descrição.

Como já explicado, os que já tiverem sido faturados não podem ser reabertos. Quando acontecer a reabertura, a mensagem do e-mail será anexada como resposta na área de comunicação.

A mensagem padrão é um template novo que foi acrescentado na base de todas as organizações.

Contratos e Faturamentos

Agora é permitido atualizar a data de fim dos contratos e realizar faturamentos quarteirizados. Esses novos faturamentos são utilizados por empresas terceirizadas que terceirizam outras empresas para prestar algum serviço.

Além disso, o gráfico de consumo de contratos agora facilitou em sua interface a visualização, focando em contratos que podem possuir algum tipo de excedente.

Gatilhos e Monitoramento

O tratamento dos dados apresentados nos dashboards de gatilhos foram revisados para facilitar a leitura dos usuários.

Também foram acrescentados dois novos monitoramentos dentro do TiFlux: Status de uso de disco e Serviços parados.

Agente Inteligente

Agora as organizações são atualizadas por notificações para gerenciamento de quantos agentes inteligentes estão instalados em cada cliente. Se algum deles exceder o limite definido no cadastro da empresa, a sua equipe será notificada na hora!

Mesas de Serviço

As regras de redirecionamento de e-mails para as mesas de serviço sofreram algumas atualizações. Na tela de configurações de e-mail, ao invés de selecionar uma Mesa de serviço para cada e-mail, é possível definir um cliente, mesa e prioridade. É possível então saber, para cada email, qual mesa abrirá chamados para qual cliente e a prioridade que já virá definida no chamado.

Deixe o seu comentário