Atualizações Tiflux

Abertura de tickets no e-mail e outras facilidades

tiflux
7 de fevereiro de 2019

Compartilhe:

Mesas de Serviços com e-mail

Agora cada mesa de serviço pode possuir um e-mail próprio! Configurando isso, os correios eletrônicos que foram para o endereço definido abrirão pré-tickets diretamente para uma mesa. Estamos cada vez mais ágeis em começar e realizar atendimentos! 🙂

Self-Service

Tiflux agora é self-service! Após várias validações, testes e conversas, finalmente os usuários que experimentarem o sistema podem se tornar parceiros oficiais em poucos cliques!

Que a família agora continue crescendo ainda mais. Compartilhemos todos a alegria de termos resultados sensacionais com nossas equipes nesse ecossistema admirável de suporte!

Beleza de relatório

Os relatórios estão sendo atualizados! Se você já parou para se atualizar, percebeu que alguns relatórios estão ainda mais bonitos! Isso é fruto do trabalho de nossa área de UX Design que está se dedicando à prototipação, validação, construção e atualização de páginas e relatórios incríveis para vocês!

Deslocamentos deslocados

Você percebeu que o menu está mais enxuto? O menu de deslocamentos foi transferido agora para a área de configurações gerais da Tiflux. Realizamos isso pois assim como muitas áreas da mesa de serviço, os deslocamentos são acessados diretamente com baixíssima frequência. 🙂

 

Personalização de cor da Plataforma

Pensando em enquadrar o TiFlux com sua preferência de design, disponibilizamos a edição do cabeçalho dentro das configurações da organização, podendo alterar a cor do próprio cabeçalho  e também a cor dos textos.

 

Filtros na listagem de usuários

Você pode facilitar a visão de seus usuários agora por tipo (cliente ou atendente). Também é possível filtrar pelos grupos de permissão e de atendentes, além de ativos e inativos.

Tela de tickets por agente

Ao acessar os chamados pelo agente inteligente, o status dos chamados é vistos de maneira diferente pelo usuário:

  • Pendentes: Chamados recém abertos.
  • Atendimento iniciado: Todos os tickets que não estejam mais no estágio pendente;
  • Em Atendimento: Tickets que já possuam pelo menos um apontamento;
  • Atendimento concluído: Chamados fechados;
  • Ticket reaberto: Qualquer serviço que tenha sido reaberto;
  • Cancelado: Atendimentos que foram cancelados.

Novo campo na listagem de tickets

O campo “Atualizado em” agora está disponível na listagem de chamados. Ele ajuda os técnicos a identificarem os tickets que estão a mais tempo sem sofrer atualizações(podem ter sido esquecidos).

Ainda não é usuário do TiFlux?

Deixe o seu comentário