Atualizações Tiflux

Históricos, uso do cliente, novos PDFs e mais!

tiflux
15 de março de 2019

Compartilhe:

Histórico de Chamados aprimorado

Agora o histórico dos chamados registra mais informações. Os procedimentos automáticos disparados e os e-mails enviados para os clientes são armazenados nos históricos. Agora é mais fácil identificar como as ações programadas para entrada ou saída de estágios estão agindo.

Relatório de uso do cliente

Esse relatório recebeu atualizações em seu formato.

Filtro por data de apontamento: O relatório agora separa os tickets pelo período escolhido pelo usuário e seus apontamentos vem agrupados.

Opção de download: Ele pode ser baixado em modo sintético, detalhado sem descrição de apontamento e detalhado com descrição de apontamentos.

Permissão específica para atividades agendadas

Agora nos grupos de permissões há uma nova opção. O nome dela é “Gerenciar atividades recorrentes”. Os usuários que tiverem acesso a ela são responsáveis pela criação e edição das atividades recorrentes da empresa.

PDF do tickets

O PDF de chamados agora tem mais variedade de opções. Seus formatos incluem agora uma versão com e uma sem valorização.

A versão com valorização traz as informações de valores de apontamentos, deslocamentos, etc. Quando selecionada a versão sem eles, as informações relevantes do chamado e apontamentos será apresentado sem mostrar o valor daqueles serviços.

Além disso é possível optar pelo formato completo ou com cabeçalho resumido, em que as informações detalhadas e descrição dos chamados é oculto.

Melhorias de Cofre de Senhas

Agora o cofre possui também um campo para determinar qual é o url onde a conta é utilizada. Também é possível em um clique abrir esse destino com a senha já copiada para o atalho de teclado.

A navegação dessa área do sistema também recebeu melhorias para presença de grande volume de dados.

Mais Atualizações

A tela de revisão de Tickets recebeu uma repaginada visual para melhorar a experiência de uso.

Agora na lista de recursos é possível filtrar os equipamentos ligados e desligados.

Deixe o seu comentário

Array

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.