Atualizações Tiflux

Relatório executivo para gestores e Centrais de Serviços Compartilhados

tiflux
17 de abril de 2018

Compartilhe:

Relatórios Executivo

Esse artigo é sobre a versão BETA que estava em vigor em Abril de 2018

Imagine um relatório completo, intuitivo e visual para apresentar para seu cliente. Pois bem, agora você não precisa mais idealizar. O relatório executivo da TiFlux já está completo no ar. Totalmente personalizável, este relatório se junta ao TiFlux para enriquecer sua experiência com o sistema.

5 Elementos para montar o seu template já estão disponíveis no momento, E já estamos trabalhando para entregar todas as informações possíveis, assim como opção de download e demais elementos para criação de Templates. Fizemos este relatório com Carinho e esperamos que você desfrute do mesmo.

 

CENTRAL DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS

O objetivo das Centrais de Serviços Compartilhados é fazer com que áreas diferentes dentro de uma companhia possam trabalhar de forma alinhada e centralizada.

Agora o TiFlux aplicou esse conceito, permitindo que equipes além da equipe de TI se organizem a possam atender suporte pela ferramenta.

O sistema agora permite que os gestores possam definir quais equipes de técnicos terão acesso a quais mesas de serviços. A partir daí os usuários atrelados aos grupos só verão os chamados pertencentes aos seus cliente e que estiverem nas filas de atendimentos de suas mesas.

Relacionamento dos Clientes com os Grupos de Atendentes
Relacionamento das Mesas de Serviço com os Grupos de Atendentes

Graças a essa divisão, agora mesas de serviços podem ser feitas para equipes Financeiras, de RH, de suportes diversos, etc. Apenas os usuários que fizerem parte dos grupos de atendentes com acesso a mesa verão os chamados. Assim não existe o perigo de setores misturarem seus trabalhos.

Deixe o seu comentário