Atualizações Tiflux

Integração Asaas

tiflux
9 de agosto de 2018

Compartilhe:

Emissão e envio de boletos e notas fiscais estão consumindo muito tempo de seu faturamento? O TiFlux pode lhe ajudar! Com a nova integração Asaas  tudo está mais fácil e rápido. Com apenas um clique agora você pode automatizar a emissão de boletos, notas fiscais e cobranças.

É necessário apenas que você configure sua conta Asaas, isso pode ser feito diretamente pelo sistema. Em configurações, na opção integrações, você terá a opção de tanto utilizar um conta Asaas já existente, quanto criar uma nova.

Se você já é cliente Asaas, selecione a opção:

Se ainda não é, você pode criar sua conta diretamente pelo TiFlux:

Se for necessário criar uma nova, ao final do preenchimento do cadastro é importante ressaltar que, será enviado um e-mail, onde você terá acesso a plataforma Asaas para que, deste modo, possa habilitar a emissão de seus boletos.

Para que a habilitação seja efetuada, é necessário ainda que você informe um numero de celular válido e que também responda algumas perguntas sobre sua organização, vale lembrar que essa habilitação possibilitará o recebimento do valor em um período de tempo menor, mas não se preocupe se por acaso esquecer de responder-las, a equipe Asaas entrará em contato com você através de uma ligação, solicitando o preenchimento das mesmas.

Importante! É necessário que essa ativação na plataforma Asaas seja efetuada antes do faturamento, caso contrário, o boleto será gerado entretanto não será possível visualizá-lo.

Com essa configuração pronta, você pode faturar seus contratos normalmente, e ao final, selecionar o e-mail para o envio do boleto e se desejar é possível inserir um número de celular para que desta forma, o boleto seja enviado via SMS . É muito simples, com apenas um clique, seu boleto será gerado e enviado ao e-mail do seu cliente.

Acessando a plataforma Asaas você poderá visualizar a relação de boletos gerados, conseguindo visualizar todas as suas informações.

Nosso sistema viabiliza o cadastro de mais de uma integração, utilizando CNPJs diferentes. Então se você possuir mais de uma conta integrada, nos possibilitamos a você a escolha de qual utilizar.

Nosso sistema também lhe proporcionará a opção de confirmar pagamento manualmente, checar o status da cobrança, cancelar boleto e cancelar o faturamento que por consequência cancelará boleto também, diretamente através da central Tiflux, apenas as NFs deverão ser emitidas diretamente na plataforma Asaas.

Criando sua conta Asaas através do TiFlux, você garante taxas bem menores do que as definidas na tabela de preço do Asaas.

Para mais informações, entre em contato com o nosso comercial pelo email comercial@tiflux.com, baseando-se em uma estimativa de boleto mensal, podemos lhe passar o valor a ser pago pela emissão de NFs e boleto pago.

Confira o vídeo configurando a integração e emitindo o primeiro boleto:

Deixe o seu comentário

Array

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.