Atualizações Tiflux

Relatórios de Atendentes, Deslocamento, Indicadores e Pendências

tiflux
8 de maio de 2018

Compartilhe:

RELATÓRIOS / ATENDENTES

Você está ciente da performance de seu técnico ?  Agora você vai ficar por dentro com este novo relatório no TiFlux.

Acompanhar o desempenho da sua equipe nunca foi tão fácil agora com o novo relatório de atendentes do TiFlux. Tendo como princípio lhe dar total transparência para com seu colaborador fizemos mais esta novidade para que tanto você quanto seu funcionário acompanhe o desempenho dentro da sua empresa. Ainda em fase Beta mas com certeza um grande aliado para o gerenciamento com os funcionários e eles consigo.

-Temos cumprimento de SLA para checar como anda o acordo de nível de serviço.

-A quantidade de horas apontadas durante o período que você determinar

-A média de solução por ticket, a avaliação do seu cliente para com o técnico.

-Um gráfico em formato pizza com os dados de tickets por clientes

-Tickets por mesa de serviço

-Horas Apontadas por Serviço

Confira abaixo as novidades:

 

Relatórios/Deslocamentos

Visualizar os deslocamentos realizados por sua equipe técnica não é mais um problema, ouvindo a comunidade. O TiFlux agora disponibiliza o relatório de deslocamentos para que você esteja sempre ciente dos gastos com locomoção da sua empresa.
Podemos filtrar por data de fechamento e data de apontamento para retirar as informações. Além de conseguir filtrar um ou mais técnicos.

Tocador de vídeo

1.00

RELATÓRIO DE GESTÃO E INDICADORES

O gráfico de gestão e indicadores permite que você veja diferentes dados acerca de seus atendimentos.

Esses dados são organizados em gráfico e lista, segundos os clientes selecionados pelo usuário e as mesas de serviço. Os dados são coletados de um período de tempo personalizável.

Dados

Obs: Os dados escolhidos pelo usuário são separados por mês, tanto na lista quanto no gráfico.

  • Cumprimento de SLA: Qual a porcentagem de Tickets que tiveram seu SLA cumprido no período escolhido? Através disso você pode constituir metas para sua equipe para superar o cumprimento de SLAs.
  • Perdas: Relação de horas apontadas com a quantidade de horas que não serão cobradas. Praticamente apresenta a porcentagem de horas de atividades que foram realizadas de graça para o cliente.
  • Tipo de hora: Apresenta os contratos que geraram apontamentos e quanto duraram eles. Esse relatório apresentam as horas por tipos de contratos livres, de crédito, avulsos, gerais e outros de seus cliente.
  • Assistência: Quantas horas de apontamentos foram realizados remota, externa ou internamente. Saiba qual é o tipo de assistência mais prestado aos seus clientes.
  • Tickets abertos,fechados e avaliados: Quantidade de chamados que passaram pela equipe no período escolhido. Quantos deles foram abertos, fechados e avaliados, em porcentagem. Isso ajuda para saber por cima quantos chamados estão passando por todo o fluxo do sistema dentro de um período de tempo.
Exemplo de relatório gerado

RELATÓRIO DE PENDÊNCIAS

O relatório de pendência é focado para áreas de gestão financeira. Ele funciona através dos apontamentos, contratos e valores avulsos. Nele é possível ver quais são os custos ainda não faturados pela sua equipe.

Dados

  • Cliente;
  • Valor: Custo gerado pelo consumo de contratos;
  • Excedentes: Valor que excedeu contratos definidos;
  • Fixos: Valor de contratos padrões;
  • Totais: Soma dos valores consumidos pelo cliente.

Ação de faturamento

Através da listagem apresentada por esse relatório é possível prosseguir para a emissão do faturamento para os clientes. Aqui é onde a integração para emissão de cobranças e boletos também entra em ação. Os faturamentos gerados a partir dai podem ser totais ou parciais. Para mais informações é possível ler o artigo sobre a integração.

Também é possível que você leia nosso artigo sobre faturamento dentro do TiFlux.

Deixe o seu comentário