Gestão de equipes

O que analisar em relatórios de produtividade?

tiflux
1 de janeiro de 2019

Compartilhe:

Todos concordamos que produtividade é algo bom, as empresas precisam e cobram de seus colaboradores melhor produtividades. Mas como cobrar melhor produtividade de meu pessoal? O que fazer para motivá-los?

Motivar sua equipe ajudará sua empresa entregar seus serviços com mais qualidade e rapidez.

Mas quando falamos de produtividade de profissionais de TI, o que devemos medir?

Quais são os indicadores que devemos cobrar de nosso time?

É muito importante que você entenda sobre os indicadores pois assim você alavancar sua equipe a um patamar nunca alcançado antes.

Que indicadores posso analisar na minha equipe técnica?

  • Assiduidade;
  • apontamentos;
  • satisfação clientes;
  • Atendimentos no prazo acordado;
  • Ociosidade da equipe;
  • etc

Como posso analisar esses Indicadores no TiFlux?

O TiFlux é um sistemas de service desk com vários indicadores onde você pode controlar todo esses relatórios para que sua empresa cresce cada vez mais, podendo mostrar para o seu cliente de forma correta e bonita do que você tem feito na empresa do mesmo.

Com o TiFlux, você pode verificar esses indicadores nos nossos relatórios, estaremos mostrando os relatórios que temos no TiFlux e como você poderá extrair esses indicadores.

Relatório Executivo de Atendentes

Vamos começar com o Relatório Executivo de Atendentes. Com ele você tem a assiduidade e eficiência dos seus técnicos, você só precisa selecionar o técnico e colocar o período que você precisa.

Na primeira parte do relatório mostra o quanto determinado técnico está trabalhando calculando em cima das que ele trabalha que na maioria dos casos são 8 horas.

O segundo relatório mostra duas imagens, a quantidade de horas apontadas, e a avaliação dos clientes para o técnico.

Nas imagens abaixo mostram quais clientes seu técnico mais trabalha.

O quarto também lhe mostra duas imagens, em qual mesa seu técnico mais trabalhou e qual serviço foi mais executado (Interno, externo, remoto).

Relatório Apontamentos Técnicos

Dentro do TiFlux temos um relatório específico para verificar os apontamentos de seus técnicos.

O grande diferencial é sua visão em formato de agenda, permitindo ao técnico e também os gestores a enxergar os espaços vazios sem apontamento.

Conseguindo verificar todos os apontamentos de seus técnicos tantos os tickets abertos quanto os tickets fechados, você só precisa selecionar o técnico e colocar a data.

Relatório administrativo

Aqui pode verificar todos os tickets que foram avaliados tendo em vista o cliente que mais avalia mal e o cliente que melhor te avalia.

Além de você ter essa informação no relatório administrativo e executivo, você pode ter essa informação no seu dashboard adicionando um widget mostrando qual é sua média de avaliação dos últimos 30 dias.

Relatório de SLA

Nosso relatório de SLA é excelente para que você possa verificar se os prazos de atendimento estão sendo compridos, além de termos vários outros relatórios como o de horas, tipo de hora e assistência.

Esses relatórios têm como objetivo melhorar e alavancar sua empresa onde você veja que pode controlar tudo dentro de sua empresa, podendo fazer sua empresa crescer cada vez mais.

Com o TiFlux vocês tem o controle total sobre as atividades de seu time. Venha com a gente conquistar resultados sensacionais.

Ainda não é cliente? Faça um trial gratuito do produto, clique aqui.

Deixe o seu comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.